14 maio 2012

Treino e Dieta da Aryane Steinkopf

Depois do dia das mães que a gente sempre acaba abusando na comilança resolvi me dedicar mais a academia e voltar a minha dieta, para me inspirar e para inspirar vocês também nessa segunda vou postar umas dicas de dieta e de treino. 


Antigamente para a mulher ser bonita, tinha que ser gordinha, ter carne. Depois o tempo foi passando e foi a vez das mulheres magras. Nos dias de hoje o modelo de mulher é a tal "gostosona". Todos os homens babavam vendo o programa "Pânico na Tv" pois viam aquelas mulheres de corpo escultural dançando de biquini e as mulheres idealizavam conseguir ficar com aquele corpo (confesso que eu me incluo nesse meio) e por isso resolvi mostrar aqui no blog a rotina de dieta e academia das ex´s panicats, começando por:

A capixaba Aryane Steinkopf representa a típica mulher violão. Com 104 cm de quadril e 66 cm de cintura, as proporções da Panicat vão além do considerado como ideal nos concursos de misses, em que a diferença entre quadril e cintura chega a 30 cm, 90 cm e 60 cm, respectivamente. 

Segundo Aryane, para ter o corpo em forma é preciso um "combo de beleza", formado por exercícios físicos, alimentação balanceada e tratamentos estéticos. "Fazer drenagem linfática ajuda, mas sozinha não faz milagre", comentou. A capixaba também aconselha o uso de suplementos para melhorar os resultados na academia. "Proteína e aminoácidos", disse ela.  

Ela treina pesado de segunda a sexta-feira. Segunda é dia de treinar perna e glúteo; na terça o treino é de braço e abdome; quarta a loira faz abdome; quinta o treino é de perna, glúteo e abdome; e na sexta apenas braço para completar.
Como Aryane tem tendência para emagrecer, pega leve nos aeróbios, faz 15 minutos de transport e 15 minutos de esteira segunda, quarta e sexta.
A loira tem 1,65 m de altura e pesa 59 kg, com 92 cm de busto, 66 cm de cintura e 104 cm de quadril
.


Para ganhar perna, Aryane faz um treino em pirâmide, com diminuição do número de repetições e aumento da carga a cada série. A loira faz 1 série de 10 repetições, 2 de oito e 1 de seis.
O primeiro exercício da segunda-feira é para treinar a parte da frente das coxas, a cadeira extensora, começando com uma carga de 55 quilos e terminando com 95 quilos


O segundo exercício de Aryane é o agachamento. A loira também faz o exercício em pirâmide, começando com 20 kg, 30 kg, 35 kg e 40 kg de cada lado


A panicat faz mesa flexora para fortalecer a parte de trás da coxa. Neste exercício ela utiliza 32 kg para a primeira série de 10 repetições, 39 kg para a segunda série que é de 8 repetições, 46 kg para a terceira série, também de oito repetições, e 53 kg para a última série, de 6 repetições


Para treinar os glúteos e as coxas, Aryane faz cadeira abdutora com 95 kg, 105 kg, 125 kg e 135 kg. A primeira série é de 10 repetições, as duas seguintes de oito e a última de seis repetições 


Para treinar as pernas, especialmente a parte da frente das coxas, a panicat faz Leg Press. A primeira série, de 10 repetições é com 95 kg, a segunda é com 105 kg e a terceira com 115 kg, ambas com 8 repetições. A última série tem 6 repetições de 125 kg


Para os glúteos, Aryane faz exercício em 4 apoios com caneleira de 10 kg na primeira série de 10 repetições, 12 kg e 14 kg nas séries de 8 repetições e 16 kg na série de 6 repetições


 O segundo exercício de glúteos da loira é o quatro apoios com perna estendida em cima do banco. Uma das pernas começa para baixo do banco, próxima do chão, eleve uma das pernas sem flexionar o joelho e mantendo a coluna retinha, suba a perna o máximo que conseguir. Os pesos são os mesmos do outro exercício de glúteos, 10 kg, 12 kg, 14 kg e 16 kg 


O treino de abdome da loira, que acontece terça, quarta e quinta-feira, começa com um exercícios de abdominal infra, com elevação de pernas. A panicat faz três séries de 30 repetições de todos os abdominais


 A gata também faz o abdominal na bola em três séries de 30 repetições. 


Os exercícios de braço são apenas para definição muscular, sem ganhar muito volume. Para o bíceps, Aryane faz rosca alternada com quatro quilos, realizando três séries de 10 repetições


 Para os ombros a nova panicat faz elevação lateral com três quilos, são três séries de 10 repetições para definir


Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post e que vocês se animem para ir para a academia gastar muitas calorias e definir todos esses músculos! E que também tenham muita força de vontade para conseguir se manter na dieta.
Eu vou procurar tirar foto de tudo que eu for comer para poder me policiar melhor e aí vocês me falam se acham interessante eu fazer tipo um "diário de dieta", se vocês gostarem da idéia eu compartilho aqui com vocês!


14 comentários:

  1. Nossa tava procurando exatamente isso pois voltei a malhar a uns 3 meses e estou mesmo querendo aumentar glúteo e perna. Vlw :)

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    1. ahh legal, fico feliz em ter ajudado =)) beijos

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    2. eu jol sigir suas dicas e vol treinar paraeu ficar magro e FORTE BEJOS SUA (GOSTOZA)

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  2. Nossa tava procurando exatamente isso pois voltei a malhar a uns 3 meses e estou mesmo querendo aumentar glúteo e perna. Vlw :)

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  3. vc e muito dedicada com seu corpo por isso que e amelhor das melhore mulhere tudo de bom para o seu TREINO BEIJOS GATA

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  4. muito boa suas DICA EU VOL FAZER ese treino BEIJOS SUA GOSTOZA

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  5. começava academia e desistia ,mais agora vou pegar meus treinos pra valer ,já sofri muitas humilhações , e tipo sou 'fofa '' más minha auto -estima não la essas coisas , agora pretendo pegar firme e não desistir , quando você começou adquirir massa ? suplemento ajuda mesmo logo no começo?

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  6. Amo tudo sobre vc. Vc e minha espiração quando to treinando. Seu corpo e lindo perfeito..

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  7. Amei as dicas.. Vc e minha expiração quando to treinando.. Linda belisima.

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